Cavaleiros do zodíaco legends
oi

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros do zodíaco legends
oi
Cavaleiros do zodíaco legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

poderes de seiya

Ir para baixo

poderes de seiya Empty poderes de seiya

Mensagem  Admin Sex maio 22, 2009 7:51 pm

De pégaso
Habilidades de luta
É habil em golpear o adversário com sucessivos socos, aproveitando a grande agilidade que tem. De vez em quando, utiliza técnicas de lançamento do adversário, mas seu ponto forte mesmo é a garra de lutar, batendo destemidamente de frente com o inimigo.

• Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sei Ken): O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os como meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo Pégasus pode desferir mais Meteoros.
• Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken): Concentrando a força de cem meteoros em seu punho, o cavaleiro se lança contra o inimigo em fração de segundos uma enorme e pulsante bola de energia que se assemelha a um cometa, detonando o corpo do adversário.
• Turbilhão de Pégaso (Pegasus Rolling Crush): Golpe no qual Pégasus agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força.

Admin
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/05/2009

https://cavaleirosrpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos