Cavaleiros do zodíaco legends
oi

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros do zodíaco legends
oi
Cavaleiros do zodíaco legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quest tornando-se um cavaleiro de athena

Ir para baixo

quest tornando-se um cavaleiro de athena Empty quest tornando-se um cavaleiro de athena

Mensagem  Admin Sáb maio 23, 2009 12:39 am

Para se tornar um Cavaleiro de Athena e defender a paz e humanidade na Terra sobre o comando da Deusa Athena e do Grande Mestre do Santuário, você precisa realizar uma prova de força, dedicação e devoção para que com Athena.


1ª Prova[Devoção] - Atendendo o Chamado da Deusa.

Athena e o Grande Mestre estão preocupados com o possível aparecimento de Deuses como Poseidon e Hades novamente sobre a Terra, por este temor Athena decide emitir seu cosmos poderoso através dos corações dos seus novos defensores. Estes novos Cavaleiros dessa era recebem um sinal de Athena, alguns veem sonhos, outros escutam a voz da Deusa lhes chamando, outos sentem o cosmos de Athena e partem em sua direção... Athena lhes convoca através de sonhos.

" Meus jovens Cavaleiros, chogou o momento de saberem a verdade sobre seus destinos... venham até mim na Grécia, eu lhes guiarei até mim através do meu Cosmos.. venham Cavaleiros de Athena"

Meio que sem saber muito bem todos os jovens partem na direção do cosmos que os estão guiando e alguns até não entendem o por que, outros que conhecem as histórias sobre os Deuses ficam incredulos e partem rapidamente até este local, cada um possui uma maneira diferente de receber este chamado.

* Vão até o Reino de Athena para completar a 1ª Prova de Devoção e saber como proseguir nas outras 2 provas.


2ª Prova[Força] - A Força dos Defensores de Athena.

A segunda prova consiste em um combate para avaliar se você possui mesmo um cosmos de um defensor de Athena, ou apenas está se aproveitando da situação, em outras palavras só os fieis a Deusa passão anessas provas de fogo.

Aqui será necessário vencer o homem mais forte da Grécia... CASSIOS em um combate justo 1x1, contudo, a força de Cássios se equivale a dificuldade em se obter uma armadura mais poderosa, o quadro da força de Cassios está abaixo:

Armaduras de Bronze: rank C

Armaduras de Prata: rank B

Armadura de Ouro: rank A


3ª Prova[Dedicação] - O Juramento à Athena.

Após ter vencido Cassios retorne ao Santuário para fazer o juramento à Athena e se consagrar como Cavaleiro de Athena.

Admin
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/05/2009

https://cavaleirosrpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos