Cavaleiros do zodíaco legends
oi

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros do zodíaco legends
oi
Cavaleiros do zodíaco legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quest- o despertar do mal,aspectros de hades

Ir para baixo

quest- o despertar do mal,aspectros de hades Empty quest- o despertar do mal,aspectros de hades

Mensagem  Admin Sáb maio 23, 2009 2:00 am

Para se tornar um Espectro de Hades você precisará realizar um teste de fúria e maldade, para servir fielmente a Hades, é necessário que o Espectro se abstenha completamente do amor e da benevolência humana, para isso você deverá deixar o horror e a crueldade tomarem forma em suas ações, morte, caos e assassinatos são belezas que Hades aprecia.


1ª Prova[Devoção] - Atendendo o Chamado do Ódio.

Para começar você deverá atender ao chamado do ódio, sim, é através desse sentimento que Hades mesmo selado por Athena consegue se manifestar em seus subordinados.., o Imperador do Submundo escolhe seus súdidos um a um, somente os mais destemidos e crueis podem suportar o inferno e pulverizar as esperanças humanas as jogando no lixo como insetos, morte é a beleza final que espera todos os humanos.

" Espectros.. .. eu sou seu senhor, este que vos fala ... me escutem.., chegou o momento de acordarem seus espíritos selados por Athena! É o momento de reúnirmos os exércitos do Submundo, venham até mim, marchem até meu castelo na Terra de Athena.. venham através da escuridão da floresta negra, lhes guiarei com meu cosmos... chegou o momento da nossa vingança contra os humanos pecaminosos, caos e morte serão as artes finais vislumbradas pelos fracos humanos.. venham ESPECTROS DO SUBMUNDO! "

Todos os espíritos adormecidos dentre os escolhidos para serem Espectros de Hades se acordam, finalmente o Selo que Athena empuanha contra Hades pedera seu efeito, o verdadeiro mal novamente irá surgir e o exército dos Espectros está se levantando para ir até seu senhor.

* Vão até o Reino de Hades para completar a 1ª Prova de Devoção ao Imperador do Submundo e saber como proseguir para as outras etapas.


2ª Prova[Força] - O Começo.

A segunda prova consiste em um combate para avaliar se você possui mesmo um cosmos de um defensor de Hades, ou apenas está se aproveitando da situação, em outras palavras só os fieis ao Imperador do Submundo nessas provas de fogo.

Aqui será necessário vencer um cadáver... DEATHMAN em um combate justo 1x1, contudo, a força de Deathman se equivale a dificuldade em se obter uma Súrplice mais poderosa, o quadro da força de deathman está abaixo:

Súrplice Terrestre: rank A
Súrplice Terrestre Superior: rank S
Súrplice Celeste: A.
Súrplices dos Kyotos: rank A
Kamui de Thanatos e Hypnos: rank K

3ª Prova[Dedicação] - O Juramento ao Imperador Hades.

Após ter vencido Deathman retorne ao Castelo Heinstein para fazer o juramento à Hades e se consagrar como Espectro de Hades.

Admin
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/05/2009

https://cavaleirosrpg-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos